sábado, 15 de dezembro de 2007

Happy birthday for me...

Gente me desculpem mas essa rosa é pra mim. hehehehe.
Afinal eu mereço, pois hoje é meu lindo e maravilhoso dia.
E agradeço a Deus a cada dia por estar com saúde e chegar aos 24 anos com muita alegria, felicidade, bom humor, paciência e com bondade no coração que também é muito importante.
Hoje já fiz muita coisa.
Já ganhei balão de gás de um amigo que adoro!
Já ouvi toda revolta dos dandis que ganhei de duas pessoas que amo incondicionalmente e eles sabem disso. Aliás em relação a eles merecem até um parágrafo especial...
"Eu posso suportar, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas não suportaria jamais se morressem todos os meus amigos."
Ah! Também passei com uma pessoa muito especial que a cada dia aprendo a gostar mais e mais. O que ela faz por mim não tem preço e o que posso dar em troca é muita atenção, carinho, compreensão, amor.
Enfim, hoje estou muito feliz, na verdade eu sou muito feliz, porém hoje é um dia especial pra mim e quero compartilhar essa felicidade com todos que amo...

2 comentários:

Eurico neto disse...

muito linda eu gostei mais gostei mais do dono.

Anônimo disse...

Fáaaaaaaaabio! Que tudo!

Ai amigo... muito lindas suas palavras! Vc s expressa maravilhosamente bem! E brigado por deixar que eu e o joão façamos parte da sua vida... pra nós, é um privilégio ter sua amizade... e descobrir que esse sentimento é verdadeiro e recíproco!

Mais uma vez parabéns pelo seu dia... e que Deus possa sempre guiar seus caminhos... sua vida... e te faça um vencedor!

Abraço amigo! T adoro!

=]