terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Baú chamado coração...



Engraçado como entra ano e sai ano e sempre fazemos muitos planos pra vida da gente. Quem nunca fez alguma dessas coisas citadas.

Eu mesmo acho que já fiz e vivi todas elas.

Por isso aprendi que devemos viver intensamente o dia de hoje sem se preocupar com o dia de amanhã, pois não sabemos como será.

Temos que fazer de cada dia uma bela história vivida.

E ai? Como foi a sua história de hoje? E o baú chamado coração? Está guardando o que nele? Temos que escolher e selecionar bem o que guardar, porque quando se guarda no baú do coração não se esquece.

Pense nisso! Eu penso...

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro pensar nessas coisas!

E de fato Fábio... viver o hoje é o que determinará o que será lembrado. Eu quero gardar coisas boas... coisas das quais me orgulho!

Brigadão por ter comentado no meu blog.

Abração!

=]

Anônimo disse...

Com certeza, já dizia quela banda cujo nome eu não me recordo: "é preciso saber viver."
Hehehe
Viver seus ideais, seus amores, suas amizades. Viver aprendendo, caminhando, caindo e levantando.
Todo mundo vive. Uns vivem com mais intensidade, outros, nao.
Um dia todo mundo descobre que o que importa é viver de uma maneira que tenha felicidade e amor. Estas sao uma das coisas mais importantes que carregamos conosco sem que ninguem possa tirar.
Obrigado pela sua amizade!
Te adoro!
Bju.

Eurico neto disse...

Muito bom estou com saldades de vc e quero dizer que eu te amo.