sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Absurdo



O que leva uma pessoa que diz que ama a cometer absurdos inaceitáveis? Será que isso é amor ou insegurança?

O que leva a pessoa criar um site de relacionamento falso só para testar a outra pessoa que você diz que ama? Pra mim isso não é amor, quem sabe doença, fanatismo, loucura... Não sei

O que eu sei é que atitudes como a descrita é totalmente inaceitável (pelo menos tente ser esperto o bastante para não ser descoberto), totalmente imperdoável. Claro que perdoar a gente perdoa, pois temos um coração valioso, porém não existe a menor possibilidade de uma reconciliação.

É como eu disse a uma pessoa em uma conversa: só um novo amor para curar o amor passado, porém cada amor tem que ser maior do que o que passou senão apenas camufla e uma hora ou outra ele acaba aparecendo.

A vida é um aprendizado e aprendemos muitas coisas todo dia.

- Quando um não quer dois não brigam.

- Nunca brinque com os sentimentos dos outros.

- A mentira e a verdade tem caminhos opostos: A primeira começa fácil e termina difícil. A segunda começa difícil e termina fácil.

Como diria Renato Russo: "A vida continua e se entregar é uma bobagem"

2 comentários:

Anônimo disse...

amigooo que texto forte!

Vejo que todos os meus amigos possuem dons maravilhosos, e este é mais um notável em você!

Existem atitudes que nos fazem pensar bastante... e o amor, na minha opinião é o centro de tudo. Todo ser humano necessita desse sentimento!

Grande abraço amigo... e não deixe de escrever! hihi

=]

Anônimo disse...

amigooooo!!!
Nossa....é impressionante a capacidade q as palavras têm d nos tocar profundamente...mas isso só é possivel se quem escreve as sabe usar...e vc com certeza sabe!
Adorei...
Amigooo...to mt saudade!!!!
Vamo sair!!!!!
Te adoro dmais msm!
Bju no coração!