quarta-feira, 28 de maio de 2008

Roupa Nova


Seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo!
É por isso que tentei reformular a cara do meu blog para torná-lo mais atraente, moderno e bonito. Devemos buscar uma melhoria contínua e foi isso que tentei fazer.
Espero que gostem.
A foto (pra quem não é de Goiânia) é de um dos lindos cartões postais da cidade:
O Parque Vaca Brava.
Outra opção é ouvir a música da Ana Carolina que mais gosto enquanto curte o blog
basta clicar no play.
Também mudei o domínio. Agora é
mas o nome do blog e sua essência não mudaram.
Uma boa semana a todos.

5 comentários:

º.::calebitto::.º disse...

Arrasou!

=]

Eu, particularmente, gostei muito! Tava pensando esses dias em mudar o meu, mas vou deixar mais uns dias hehe

NEgo... abração pra ti!

Anônimo disse...

Amigoooo! Ficou lindo seu blog e a homenagem pro meu nego tmb! =D~
Parabens, vc é um ser humano ímpar!
Tem a sensibilidade que eu adoro pra perceber as coisas e mudar tudo ao redor...
Saudades dmais heim!
Boa semana!
Bju

Mari disse...

Já alterei o endereço do seu blog. A roupagem está ótima, bem descontraído. Parabéns!

Bjs

tkteca.blogspot.com disse...

Oi apaixonado, também gostei da cara nova do seu blog, só espero um dia poder conhecer sua linda cidade.


Bjs

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom