segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FDS Muito Especial! \o/


Ufa! que correia. Que fim de semana emocionante e maravilhoso. Dividirei em três etapas:
Sexta, Sábado e domingo.
Sexta:
Dia muito especial no qual pude passar a noite com uma pessoa muito especial que tanto amo né paixão. Como você me faz bem. Mesmo tendo que acordar hiper cedo no sábado (5:30 pois meu amor tinha que trabalhar), mesmo assim foi uma noite maravilhosa simplesmente por estar ao seu lado.
Sábado:
O sábado foi muito corrido. Primeiro foi uma festinha de criança com direito a chiclete, balinha, buffet, sonho de valsa, brigadeiro, biju, maria mole, pirulito e tudo mais. E após isso teve a noite especial de duas pessoas que amo muito. Meus amigos Ca e Jo. pessoas mais que espessiais em minha vida e que admiro, espelho e faço de tudo por eles. A madrugada adentro foi muito dançante, divertida e feliz, de uma maneira que só um grupo de amigos unidos como o nosso pode fazer. Pena que não foi todo mundo. E outra vez estava na companhia do amor da minha vida!!!
Domingo:
O domingo foi curtíssimo devido a extensão do sábado. Acordei 13:30 e depois fui ao circo novamente na companhia do meu amor, da minha cunhadinha e da sogra mais especial de todas. Foi muito divertido com direito a lanche no BK no final.
Ufa. Fim de semana pra ficar pra história. Aproveitado intensamente do início ao fim. Em companhias especiais. Foi excelente!

3 comentários:

º.::calebitto::.º disse...

viva!!!!! \o/

Adoreeeeei!

Ai Fábio... meu coração explode de alegria quando percebo tanta sinceridade em tais palavras. Eu sei que você é realmente um amigo de verdade. E você tem razão: só um grupo de amigos unidos como o nosso poderia ter divertido tanto como nós nos divertimos!

Foi mara!
husahusauh

Brigado por tudo amigo... você o Vi são demais! Devo muito a vocês!

Super abraço!

=D

Anônimo disse...

Só depois de falar coisas tão desagradáveis é que percebemos o quanto a gente ama alguém tão especial!!
Vc faz parte da minha vida!!
Não quero vc longe de mim!!
bjo gatim
perdão por tudo o que falei de errado e espero que você seja a pessoa mais feliz desse mundo junto de mim é claro!!
Te amo

Anônimo disse...

Q maravilhaaaaaaaa msm!!
adorei tdoooo....principalmente o sabado q vcs tavam com a gente!
amoooo! \o/
vamos repetir a balada!