quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Cansado!!!

Bonzinho só se fode.
Quem nunca ouviu isso em algum lugar por aí não é mesmo. Mas porque será que as pessoas boas não conseguem se dar bem socialmente, profissionalmente, fraternalmente, amorosamente. Claro que o questionamento não é genérico.
Acho que falta agir mais com a razão do que com a emoção. Mas isso não é uma tarefa fácil e nem todos sabem controlar seus impulsos. Ao mesmo tempo que uma pessoa é alegre e tranquila também é super emotiva, ingênua. Equilíbrio? Ou falta de habilidade para controlar isso. Realmente eu não sei.
A única coisa que sei é que decepção não mata, ensina a viver. O que temos que fazer então? Temos que tentar ludibriar o coração, pois só assim podemos respirar tranquilamente. Afinal tudo está se encaminhando. Profissionalmente, socialmente, fraternalmente.
E o amor? Ah é como dizia meu ídolo Renato Russo: "o pra sempre sempre acaba." To começando a crer que sim. O que vier a acontecer é lucro. Afinal estou acostumado a sofrer...

2 comentários:

Anônimo disse...

amigoooooo...nunca se acostume a sofrer! Se acostume a crescer! hehe...
Trás mais beneficios pra nós a pra quem nos cerca..
Gosto sempre quando vc escreve aqui...
Saudade, meu companheiro de BCC...hehehe
Bjoo

Anônimo disse...

ai amigo... que triste seu texto! Olha... seja o que for, vale a pena sim lutar por algo que a gente acredita. Talvez ele não estará na forma ou da maneira como idealizamos. Daqui a pouco, o amor renascerá em outra flor e o perfume dela será muito bom às suas narinas!

Grande abraço!
Te adoro... vc tem talento! Escreva sempre! hihi

=*