sexta-feira, 9 de novembro de 2007

POR TODA VIDA

Só consigo pensar em você
Tá demais em mim essa paixão
Os meus olhos só querem te ver
Você mora no meu coração

É uma pena que você não queira
Dividir comigo esse amor
Mas eu não desisto assim tão fácil
de você

Se me toca eu te vejo
É tanto desejo
Não vejo outra saída

Eu te amo eu te quero
Te sinto te espero
Por toda vida

Ficar sem você é saudade demais
Sem os seus carinhos não vivo jamais
Se você soubesse o quanto eu te quero
Ficaria comigo

Por toda vida
___________________________

Hoje resolvi falar um pouco de mim, afinal faz tanto tempo que só coloco textos prontos. E essa música retrata bem meu sentimento. Não sei se isso é bom ou ruim (mas acho que é bom) porém ainda existe uma luz no fim do túnel. É impossível algo tão forte e tão bonito acabar de repente e assim sigo com meu martírio. É como diz a letra da música

"É uma pena que você não queira
Dividir comigo esse amor
Mas eu não desisto assim tão fácil
de você"

vou seguindo em frente e como não posso arrancar meu coração sigo com a esperança de que um dia tudo se normalize de um jeito ou de outro. Eis a questão: esquecer o inesquecível ou lutar pelo que ainda acredito.

"Se você soubesse o quanto eu te quero ficaria comigo por toda vida."

Aquela frase é mais do que certa: "O maior erro do ser humano é querer tirar da cabeça o que não sai do coração."

2 comentários:

Anônimo disse...

amigoooooo
Adoro como vc se expressa...
Escreve mt bem!
Adorei ter t visto na BCC hj!!!!
Vamos arrazar lá agora!
Te adoro!
bju!

Anônimo disse...

nooooooooooooossa! oO

gente... meu amigo escreve dmais!!!
rss


Arrazou! Acho q não existe nada melhor do que colocar pra fora o que a gente sente! Isso liberta!

Abração amigo... e espero ler outras vezes coisas do seu coração hihi

obrigado por comentar no meu post!

ótima semana!