sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados \o/



Hoje é uma data muito especial!!!





Dia dos Namorados.





Eu dedico esta data ao meu amor que muito me faz bem. Há três dias completamos 11 meses de namoro (o tempo passa rápido) e com certeza vai durar por muito tempo.





Paixão te amo muito.





E pra finalizar coloco nossa música.








Catedral - Meu Bem





Lembro de você amor


Toda vez que passo aqui


Noites de luar manhãs de sol


a iluminar os nossos destinos





Sei que não há mais ninguém que possa me preencher


O amor com você é mais bonito


é todo azul do mar vem me fazer feliz





Oh meu bem com você tudo é diferente


eu te quero pra sempre


Oh meu bem nosso amor é sublime e nascente


Eu te quero pra sempre


oh meu bem





O teu nome eu gravei dentro do meu coração


Em uma canção como o vento


pelo o teu olhar eu vejo tudo


Que um dia eu não quis ver nada é igual a você


Com o seu amor tudo é mais simples


é todo azul do mar vem me fazer feliz

4 comentários:

Mari disse...

Que maravilha! O amor!

Vitor disse...

Vc é muito importante pra mim!!!
Vc sabe disso!!Nunca se esqueça que eu te amo e quando precisar de mim estarei de braços abertos te esperando!!!TE Amo Lindão

. disse...

Adooooro!Parabens meninos! Tipo, dia dos namorados tem uma atmosfera legal no ar..mesmo pra quem ta solteiro..pelo menos eu sinto isso..hehehe bjus

NaThan° disse...

Hey Fábio..
OBG pela visita..
e aguardem a comemoração do niver de namoro de vcs.. na festa.

abrss