quinta-feira, 9 de julho de 2009

1 Ano de Namoro \o/

Só vocÊ - fabio Junior

Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você...
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?
Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei...
Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração...
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você...
Eu quero, só você...
só você...
Hoje é uma data muito especial.
Dia 9/7/2009 minha paixão e eu completamos 1 ano de namoro. 1 ano de muito amor, carinho, compreensão, felicidades.
Paixão te amo muito e que esta data nos conceda passar mais vezes pelos momentos que passamos juntos.
Te amo!

2 comentários:

Vitor disse...

Obrigado xuxu pelo carinho...tão especial... que me dá todos os dias que pode... Obrigado por me amar... Obrigado por tudo que tem feito por mim.TE AMO

Leticia Carolayne disse...

essa musica é a minha cara e a do meu amor...