terça-feira, 9 de setembro de 2008

Soneto de Fidelidade


Hoje dia 09/09/2008 completamos mais um mês de namoro. Mais um mês de felicidade, amor, carinho compreensão, dedicação, cumplicidade e de belos momentos vividos juntos. Mais uma vez venho agradecer por estar presente em minha vida fazendo-me tão bem como ninguém nunca fez.
TE AMO PAIXÃO!
Em sua homenagem posto este soneto de Vinícius de Moraes que dispensa comentários...

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Vinicius de Moraes)

3 comentários:

...mais que apaixonado... disse...

És sempre bom estar perto de alguém que faz tão bem pra gente!!
Quando esse alguém te entende e te surpreende com as belas palavras ditas ou mencionas e também as palavras esquecidas!!Creio eu que sejam muitas!!hahahaha
AMOR VC E EU SOMOS A CHAMA DA PAIXÂO QUE BROTA EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!

Anônimo disse...

É o coração nas mãos, pura paixão, felicidade...

Bom fim de semana!

Bjs

º.::calebitto::.º disse...

Parabéns...

Lindo o soneto! Que esses meses e anos se repitam muuuuuitas vezes!

Abraço amigo... e desculpa pelo sumiço...

=]