sexta-feira, 19 de setembro de 2008

É tão Normal ser Feliz



Mais uma bela página em nossa vida foi escrita.
Mais um símbolo representará a chama que arde e alimenta nossos corações, o fogo de nossa paixão.
Paixão, que essas alianças seja o símbolo de nosso, cada vez maior, amor. Esta aliança representa nossa cumplicidade mútua, respeito, carinho, amor, paixão e tudo de bom que se passa em uma vida de dois corações interligados. Aliás um bate para manter o outro vivo, por isso, não podemos deixar de nos amar um instante sequer. Te amo muito!!!

Catedral - É tão Normal ser Feliz

Teu coração, mexeu como o meu
O amor encheu todo ar
É bom te ver, sorrir também
É tão normal ser feliz
Quando alguém ama outro alguém
E este alguém o ama também
A razão perde para a emoção
Quando Deus é o centro então
Neste amor tudo é maior
A emoção não acaba com a razão
Meu coração eu te entreguei
Teus olhos são meu olhar
É bom te ver,sorrir também
É tão normal ser feliz

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo você sabia!!
Te amo demais viu gatim!!
Você faz parte da minha razão de viver e ser alguém especial assim como és!!Grande beijo
Que nossas vidas e nossos corações continue com essa linda chama de amor!!!
Que estes dias especiais possam fortalecer nosso eterno amor!!
vc é meu poeta e vc é tudo o que eu mais preciso!!
TE AMO

...Eterno Apaixonado... disse...

Toda vez que vejo esta foto e leio esta postagem um enorme sorriso e felicidade tomam conta de mim...
Você me faz muito feliz Paixão. Obrigado por tudo que já fez e está fazendo por mim.
Te amo muito!!!

º.::calebitto::.º disse...

Ain... não há o que dizer quando dois corações se amam tanto assim.

Que lindo viu! Essa foto me trouxe fortes recordações... ^^

Desejo a vocês toda sorte de bênçãos, alegrias, amor e superação!

Sejam perseverantes e unidos. É tudo que precisam!

Bjaum

^^

=D

Anônimo disse...

a-ha-zou os dois!
hehehe

muito lindo amigo!
muita paz, sucesso e amor pra vcs!
Bjus ^^

tkteca.blogspot.com disse...

O importante é amar. A vida sem amor parece não ter muito significado. Espero que vc dois sempre cultivem esse sentimento que torna os homens criaturas divinas.

Muitos bjs e boa sorte!