terça-feira, 16 de setembro de 2008

Isso sim é superação!


Ao contrário dos nossos representantes Olímpicos, os representantes Paraolímpicos são verdadeiramente heróis de garra, luta, determinação e superação.
Eles conseguiram colocar o nome do Brasil no Topo por 15 vezes até agora. E sem choro (mesmo tendo muito mais motivos para chorar devido a seus problemas físicos).
Nesse caso ninguém chorou porque não tinha dinheiro pra fazer um exame de faixa, não menosprezaram os adversários como fizera Diego Hipólito dizendo quando terminou a fase classificatória "Que venha os leões!". Tanta humildade não resultou em outra coisa a não ser ver os Leões sendo premiados.
Mas voltando ao lado bom da história nossos atletas paraolímpicos mostraram como superar as adversidades e ficarem felizes nas vitórias e derrotas, além de dar uma aula de humildade, respeito e superação.


PARABÉNS atletas paraolímpicos!

Vocês sim me enche de orgulho!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso é muito lindo!!O pior de tudo é que as emissoras de TV também nem ligam pros feitos desses atletas que estão lutando em amor a sua Pátria!!O mínimo que fazem é passar o que já aconteceu!!
É uma pena a sociedade não tratar todos como iguais!!!
AMor é muito lindo ver você falar assim!!
Grande beijo viu
Vc é tudo o que eu mais preciso pra crescer como pessoa e ser Feliz!!

Anônimo disse...

falou tudo no post e o comentario tmb arrazou!
é uma vergonha o tamanho descaso com tais olimpiadas...como se nao fosse algo importante...pois digo q é muito importante e traz muito mais orgulho!
Paraben pelo post amigo!
Adorei
Bjus

*brigado pelos coments no meu blog*