quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Apelação ou falta de criatividade?

Essa é uma pergunta difícil de ser respondida. Por que os comerciais estão cada vez mais valorizando as modelos em detrimento dos produtos? As vezes é porque os consumidores se deixam levar pelo teor das propagandas onde cada vez mais fala cada vez menos do produto a ser comercializado e enfatiza as modelos. Eu prefiro acreditar que é apelação, pois não creio que os publicitários sejam tão desprovidos de criatividade. Mas a verdade é uma só, se cada vez mais eles apelam é porque os consumidores aceitam passivamente esta apelação. Parece que até gostam de ser ludibriados e chegam ao ponto de perguntar se a gostosa do comercial não vem junto (risos). Temos que nos respeitar mais e exigir respeito também, pois falta pouco pra aparecer uma propaganda de madrugada com modelos peladas e vou dizer uma coisa, o que teria de gente acordado só pra assistir o comercial seria uma enormidade. Ta errado. Vamos mudar nossa maneira de pensar...

Um comentário:

Anônimo disse...

De todas as propagandas de cerveja q já vi...Só duas foram dignas de existirem de verdade... É um absurdo isso... E nao é só com cerveja nao... Hj em dia, pra vender fralda geriátrica deve ter mulher pelada...Deprimente!
Gostei do tema...
Otimo restim de semana!
Bju