sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Amigo é...

Uma coisa muito especial que foi inventada chama-se amigo. Quando se tem amigo de verdade a gente tem um exército ao nosso lado. Ele nos dá confiança, nos alegra, nos encoraja, nos atura, nos ouve, nos da conselho e está sempre ao nosso lado para o que der e vier.

Amigo é aquele que conhece você, entende a sua história e aceita no que você se tornou. Que gosta de vc mesmo que tenha seus defeitos, é aquele que vc conta nos momentos mais difíceis e que vc considera mais que um amigo, pois é um verdadeiro irmão.

Amigo é aquele que ri quando vc tá triste e seu sorriso nos faz rir também. Que reclama quando não ligamos, porque sentiu nossa falta. Que sabe que somos burros e cometemos erros, mas mesmo assim, nos quer bem e não se envergonha de nós.

Amigo é aquele que num simples abraço, transmite confiança e força. Amigo é aquele que diz "Eu te amo" sem medo de falsas interpretações, sem vergonha alguma.

É você amar e ser amado, é receber um sorriso no meio das lágrimas, é receber um abraço drpois das brigas, é ser você mesmo sem máscara. Amigo é a sua outra metade.

E é por essas e outras que sou muito feliz por ter muitos amigos e aqui quero deixar publicamente o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS. Amo todos vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo é muito importante... Amigo é irmão que a gente escolhe.
O mundo precisa de mais amizade!
Que bom que tem pessoas como você e o restante dos nossos amigos.
Sempre que precisar...É só gritar!
[hihihihi]
Tenha uma ótima noite!
Abração!

Anônimo disse...

ôoo vidinha!!

hauhuah
Me sinto feliz por ter sua amizade... e é claro, poder oferecer a minha também!

Valeu Fabão!