quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O começo...

Boa tarde. Assim como todo começo é difícil esse também não será diferente. Não tenho o poder das palavras, não escrevo como um jornalista e muito menos tenho a emoção de um poeta. Mas prezo de inteligência e principalmente de emoção, pois escrevo aquilo que meu coração me pede. As vezes foi até por isso que resolvi escolher este nome para o meu blog, "...Eterno Apaixonado...". Espero aqui tentar expressar aquilo que me angustia, felicia, entristece, alegra ou seja tudo que me envolve.
Sou uma pessoa simples que gosta de estar com as pessoas que gosto, gosto de tudo que qualquer pessoa possa gostar ou não. Futebol, amigos, família, volei, festas, filmes, internet, Deus acima de tudo e amor. Ah o amor. Falar o que desse sentimento tão maravilhoso e ao mesmo tempo tão difícil de se encontrar, praticar e principalmente de corresponder. A reciprocidade é uma palavra tão ou mais difícil de praticar do que pronunciar ou escrever. Porém eu sou brasileiro e não desisto nunca e acho totalmente possível. É como dizia o poeta: "Todos somos apaixonáveis!"

3 comentários:

Doug disse...

ah q honra ser o primeiro...

bem, msm tendo passado por apertos

estamos aqui hehe

amizade axo q é a coisa mais importante do mundo

xD

bom te ver por aqui abração

Anônimo disse...

Hummm...Mas tá demais heim, pedindo confirmaçao de palavra...
huahuahuahua
Segundao!!!!!!
Q bom ver vc aqui tmb...Espero que goste das coisas malucas q escrevo as vezes.hehehe
Tenha uma otima noite...
Post muito bem escrito!
Abraçao

Anônimo disse...

que lindo!!!

Adorei o texto!
Bem direto... e falou bem de vc! hiih

TE ADORO FABÃO!

Grande amigo... abraços... e espero postar sempre nos seus posts

=]