sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Se alguém...

...se alguém perguntar quem sou
diga que eu sou poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo.
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor.
Se alguém perguntar por onde eu ando
diga que ando pela noite e que nela me aqueço.

...se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia, em cada palavra
na lágrima e também no sorriso.
Se alguém perguntar se eu amo
diga que sou a pessoa mais apaixonada do mundo

...se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita em nome daqueles
que não são ouvidos
se alguém perguntar meu nome
diga para me chamar apenas de "poesia"
e se alguém perguntar quem eu sou
diga que eu sou apenas alguém que ama!
(Autor desconhecido)
Esse texto tem tudo a ver comigo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tuuuuuuuuuuudo!
Migo, foi você que escreveu!?
Amei!
Tá escrevendo muito!!!
Parabens!
Te adoro!
Fica com Deus!
=**