quinta-feira, 24 de julho de 2008

Amor sublime - Nossa música

Catedral - Meu Bem


Lembro de você amor
Toda vez que passo aqui
Noites de luar manhãs de sol
a iluminar os nossos destinos


Sei que não há mais ninguém
que possa me preencher
O amor com você é mais bonito
é todo azul do mar vem me fazer feliz


Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre Oh meu bem
nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
Oh meu bem


O teu nome eu gravei
dentro do meu coração
Em uma canção como o vento
pelo o teu olhar eu vejo tudo


Que um dia eu não quis ver
nada é igual a você
Com o seu amor tudo é mais simples
é todo azul do mar vem me fazer feliz


Oh meu bem com você tudo é diferente
eu te quero pra sempre Oh meubem
nosso amor é sublime e nascente
Eu te quero pra sempre
Oh meu bem







Promessa é dívida.
Agora vai ter que cumprir.
Te amo cada dia mais paixão!
Espero que o nosso amor se solidifique cada dia mais.
Obrigado por acender essa luz em meu coração que há muito tempo precisava dessa alegria.
Você é minha alegria.

9 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de você a cada instante, a cada passo que eu dou e a cada pensamento que tenho!!
Eu te amo

...Eterno Apaixonado... disse...

Eu também preciso muito de você
você me alegra, me acalma e me transcende
Te amo paixão

Anônimo disse...

Descobri a razão a qual estou vivo, a qual sou feliz, a qual me fascina, a qual me domina!!Essa razão naum é tola é paciente, é exigente e é fiel por isso te amo tanto!!Quero que vc sempre seja a razão do meu querer e do meu viver!!

Anônimo disse...

Hoje estava em silêncio pensando o que iria dizer, e acabei ficando calado.Perguntei pouco como foi seu dia, falei que está perto a minha chegada.Tudo isso fiz por saber o quanto precisas de mim e o quando sinto sua falta!!Na verdade a melhor coisa que fiz é naum te fazer sofrer muito por sei bem o que é saudade!!E bota saudade nisso!!
Na realidade naum é só saudade é amor é aconchego é vida é esperança de ser Feliz!!
TE AMo MuitÃo

...Eterno Apaixonado... disse...

Nem sei o que dizer sobre essas belas palavras...

Obrigado por aparecer em minha vida
Te amo!

º.::calebitto::.º disse...

Bom...

Acho que não há nada aqui pra dizer. Tá tudo muito bom, muito lindo... muita paz.

Só te parabenizar. Linda a letra da canção. Mais lindo ainda, é um amor de verdade, vivido intensamente, livre de medos e prisões.

Abraços amigo... te adoro!

Anônimo disse...

Amor hj só vou dizer que TE AMO!!

...Eterno Apaixonado... disse...

Pra mim já é o bastante Paixão
Obrigado por me fazer tão feliz!!!
Te amo

Anônimo disse...

Quanto amor, quanto querer, quanta paixão, solidão, saudade, que nos persegue a cada dia, mas que não vivemos sem elas...

Bjs