segunda-feira, 21 de julho de 2008

Lá vem, lá vem, lá vem de novo

Legião Urbana - Giz

E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém
Aparecer ou quando quero
Quando quero


Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És, parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz


Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
Tudo bem, tudo bem...
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Tudo bem, tudo bem...
Acho que estou gostando de alguém
Tudo bem, tudo bem...

Sabe quando tudo parece colorido? O que era preto e branco se torna o amarelo do sol, o verde da esperança, o azul do céu, o vermelho da paixão (ah o vermelho da paixão), o laranja, o rosa, porque não o preto e o cinza também para temperar todas as misturas.
Sabe quando você fica esperando ansiosamente para sair do trabalho, chegar em casa e ver que recebeu um recado de alguém especial, por mais simples que seja, sendo chamado de palavras doces e acariciadas com o puro sentimento.
Este momento é maravilhoso para quem vive, é inspirador, motivador, a gente melhora por dentro e automaticamente por fora também, melhora as perspectivas, melhora a pele, aumenta a vaidade e claro a ansiedade também.
Hoje estou novamente vivendo este momento especial e o principal é que sinto uma correspondência biunívoca (pergunte a um matemático o que é isso hehe). A felicidade está nas pequenas coisas e eu pude encontrar em uma pessoinha, a razão que buscava para ter um norte mais completo para um coração que não consegue viver sem uma inspiração simples, carinhosa e abençoada.
Hoje posso sorrir diferente, claro que é normal eu sorrir, mas não como sorrio hoje graças a você que me faz tão bem. Obrigado por tudo!

8 comentários:

Padu Prado disse...

Hum...
Que bonito isso amigo!
Espero que seja uma constante em teu mundo esse sentimento!
Felicidades!

Anônimo disse...

Se tudo é pra mim o máximo que digo é obrigado por ter uma pessoa que me compreende tão bem!!
Acho que seremos eternos apaixonados e continuarei enviando mensagem de afeto viu!!
Te adoluhhhhhhhhhhhhhhh

...Eterno Apaixonado... disse...

>< Claro que é pra você meu amor...
Espero que essa nossa felicidade se estenda por muito tempo

Bjaoooo
te dolu d+

Anônimo disse...

Texto bacana, te achei no blog de
Padu, achei interessante, é bom
nos sentirmos bem, principlamente
quando temos alguém! Felicidades
a você, acho que posso continuar
te vizitando e lendo seus textos
né?!? Adoro navegar nesses blog's
e partilhar pensamentos que não
constumamos falar, somente escrever!
Abraço! Victor Paulo

Anônimo disse...

è sempre bom ter alguem pra fazer agente sorrir, seja de felicidade ou de raiva!

o amor é lindooo!

Anônimo disse...

Ai amigoooo... Eu fico todo empolgado aqui por vc... Pq é, realmente, mt bom viver essa magia toda... fico pensando nas expectativas... emoçoes... amores e tudo o mais... Maravilhoso!
Parabens por escrever tao bem e agora por estar nessa fase maravilhosa..

Pode deixar que eu chamo pra sair sim... Esse findi acho q vamos fazer algo...aí eu te aviso!
Abraçaooo ^^

Anônimo disse...

O bom da vida naum é amar, naum é ser desejado,naum é ser sincero, naum é duvidar e sim mostrar ao seu amado como é bom amar e como é bom amar sendo desejado, sendo sincero e tendo um ciúme as vezes!!!
Te doluh

º.::calebitto::.º disse...

Puxa vida... que texto lindo amigo! Muito lindo... e nem precisa explicar porquê.

Acho que certas coisas na vida da gente tem tanto sentido, que parecemos bobos perdidos em tantos detalhes. Isso sim é viver, porque viver não é apenas existir, mas dar sentido à vida dos outros, que por conseguinte, completa nossa vida.

Grande abraço Fábio! Beijão!