quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sem comentários


13 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente fantastico!
Parabéns por saber indentificar
coisas tão boas nessa vida.
Fico feliz por tentar fazer com
que as pessoas pensem. Parabéns.
Abraços!

...Eterno Apaixonado... disse...

John Lennon foi muito feliz neste comentário.
Na verdade estamos ficando presos dentro de nossas próprias casas, dentro dos nossos mundos.
Hoje em dia não podemos ser o que queremos e sim devemos ser o que querem os poderosos.

Anônimo disse...

Na verdade, a sociedade também é corrupta e cruel, não só os poderosos são vilentos ou usam a força para combater os menos privilegiados.A sociedade em si adora ser cega e opressora, e ainda prefere o sujo ao amor, à vida repleta de felicidade!!
Jonh Lennon foi muito preciso quando disse que em uma sociedade é preciso se esconder pra fazer amor, mas será que é só amor??
Acho que tudo o que é visto de terrível aos olhos da classe que domina, é mesmo tão perigoso cometer tal coisa terrível pois quando se presa liberdade e amor que são coisas bastante unidas podemos acabar sendo violentados por essa sociedade que esconde tantas falcatruas feitas!!
O amor é a luz do mundo, prefiro continuar cometendo os mesmos erros ao invés de ser alguém que se esconde, que se humilha ou que se martiriza.
Assim eu te falo Paixão,
Seja como for estarei ao seu lado sempre !!
Um grande cheiro e mil beijos!!

Padu Prado disse...

Sem comentários...
Mas já tem 3 comentários ae...hehe...
Zueraaaa...
Mas realmente Jhon Lennon foi feliz nessa colocação mas na epóca dele!
Rs...
Hoje bem sabemos que tudo é praticado a luz do dia!
Sem pudor algum as pessoas vai se libertando e com isso liberando teus instintos e teus desejos!
Mas escondido é bom tb!
Instigante!

Bafão secreto 2011 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
º.::calebitto::.º disse...

Putz Fábio.

Será que existiria algo mais apropriado do que essas palavras, justamente pra nós que temos que esconder o que nos faz mais feliz: o amor!

Eu sei na pele o que significa isso. Escondo todos os dias... um anônimo, um poeta apaixonado com versos rasgados em seu próprio bolso.

Que Deus mude a nossa sorte!

Anônimo disse...

Aceite-me como eu sou. Não venho com garantia... nem tenho a pretensão, de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você: sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana. Eu vivo. Eu sorrio. Eu também aprendo! Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a Sabedoria. Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o! Por favor , cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou. Apenas eu.
Te doluh moço

Bubu disse...

Parece que o passado transcende o futuro. Na década de meus pais brigavam por liberdade de expressão... Hoje lutamos para poder sair de casa, lutamos contra a violência que pune os mocinhos e liberta os vilões.

Mari disse...

É muita liberdade mesmo no coração, muita vontade de amar. Lindo pensamento...

Bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amigooo....a postagem ficou perfeitaaaa!
Adorei a frase!!
Abraçao!!

[mudei de endereço: www.inconstantesares.blogspot.com]