sábado, 19 de julho de 2008

Isso é coisa de brasileiro...





Mr. Gyn - Coisa de brasileiro
Que povo é esse que trabalha o ano inteiro
todo dia sem dinheiro
e ainda tem tempo pra sorrir

aonde é que tem samba tem alegria,
ritmo que contagia
muito reggae pra curtir...

será que existe tanto sol tanto verão
mulher bonita de montão
num só país num só lugar?

quem é que nasce já pronto
pra jogar bola,chuta,dribla,e rebola
e faz o mundo balançar...

isso é coisa de brasileiro,
isso é coisa de brasileiro,
isso é coisa de brasileiro pra zuar o ano inteiro..

é coisa de brasileiro,
isso é coisa de brasileiro,
isso é coisa de basileirooo..




Não tenho palavras para registrar um momento tão lindo como foi este. Um ginásio lotado cantando emocionado o hino de um país que ainda tem jeito. Pelo menos eu ainda tenho esperança...

Quando a música pára e todo mundo continua no vocal e termina o hino de seu país amado é de arrepiar...

Esse momento foi especial

Indescritível, Inenarrável!

5 comentários:

...mais que apaixonado... disse...

Muito fera esse blog!!
pessoinha mais qe especial!!
hihihihiiiii

...mais que apaixonado... disse...

Muito fera esse blog!!
pessoinha mais qe especial!!
hihihihiiiii

Anônimo disse...

Nem me fala.... Mt lindo msm... É sempre bom se deparar com todo mundo unido por uma causa... que seja um jogo, que seja um hino, que seja qualquer coisa... A união é linda e necessária!
Adorei mt e adorei te ver lá tmb! hehehe...
Abraçao e ótima semana ^^

º.::calebitto::.º disse...

Certamente foi um momento especial.
Amei as fotos.

Grande abraço amigo!

Anônimo disse...

O bom de tudo é saber o quanto alguém gosta de ti e o quanto ama o seu país e a sua nacionalidade!!
Acho que encontrei a pessoa certa pra minha vida!!Te amo