quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amor Perfeito



Amor Perfeito

Te encontrei, te vi, te conheci. Claro era você mesmo, aquele com quem eu iria me relacionar. Sim! Quem eu iria seduzir, quem eu iria apaixonar, quem eu iria amar. Não foi complicado. Muito pelo contrário, foi muito simples e tão singelo. Acho que foi meditado, algo previsto, já organizado. Lábios brilhantes, covinhas elegantes, alto, magro e tão exuberante. Como é bom ter alguém tão bom ao bastante. Mas o que é o bastante? É o extremo, o maior dos sentimentos, o que fica do lado esquerdo do peito. Aquele que você sente ao ver os olhos brilhar, aquele que ouve ao soar os sinos, aquele que você inspira ao perpetuar perfumes, aquele que você vê por meio de um lindo sorriso. Ah!, tudo é bem magnífico. E como é! Conversas, prosas ou diálogos; olhares, visões ou examinações; sorrisos, carinhos e até beijinhos; com tudo isso fica bem mais tranquilo. E é desse jeito que tudo se torna perfeito. Porque no lado esquerdo do peito transborda o Amor Verdadeiro.

Esse texto foi produzido por ...Mais que apaixonado... alguém que ama demais o eterno apaixonado.TE AMO PAIXÃO!!!!!!!!!

Tudo isso é pra você!BJOOOOOOO

8 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu estava inspirado!!Mas acho que nem ficou tão bom assim!!
Amor eu amo vc demais da conta!!
Grande cheiro

...Eterno Apaixonado... disse...

Nossa que emoção \o/
Imagina se tivesse ficado bom... rsrs
Ficou perfeito. Fiquei até pensando: será que está falando de mim mesmo? hehe
Amei o texto mas também não precisa exagerar...
Te amo paixão
Te quero muito
cada dia mais
Bjim

Anônimo disse...

Não exagerei nada Amourrr
Acho que falei até pouco sobre o que eu sinto por você!!
Que nossa correspondência Biunívoca perdure sempre!!
TE AMO
Adorei o recadim!!

ERASTO disse...

O amor é lindo mesmo....
Muito bonito!!!!

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeente!
Tô de cara e feliz! huahua
Parabens amigooo!
Tipo, esse coment é para os dois viu...
Vcs merecem muita paz e amor sim! ^^
E brigado por sempre passarem no meu espaço...
Bom fds pra vcs!
Abraçooo XD~

Anônimo disse...

Obrigado João por estar feliz pela gente!!Fico muito grato, na verdade, eu e o Fábio ficamos muito gratos por ter pessoas tão legais com a gente!!
Grande Abraço!! =]

º.::calebitto::.º disse...

oO

Ain... meu coração deu um sorriso de tão feliz que ele ficou por este filho do amor. Vocês são a tradução exata da pureza do sentimento mais belo que existe.

Quero ser testemunha desse amor enquanto durar. E eu tenho certeza, é eterno!

Grande abraço amigos!

...Eterno Apaixonado... disse...

Calebe e joão vocês não têm idéia do tanto que eu fico feliz pelas palavras de vocês. Só de se importarem comigo já é motivo de emoção. Vocês são anjos em minha vida! Obrigado por tudo!