domingo, 31 de agosto de 2008

Parabéns Paixão!!!



Hoje é um dia muito especial em minha vida. Especial pois minha paixão completa mais uma primavera.

Parabéns por esse dia tão maravilhoso e que você continue sendo essa pessoa extraordinária que tanto me faz bem.

Continue sendo carinhoso, amoroso, amigo, companheiro, sincero. Não quero que você jamais seja algo que não é. Continue sendo você mesmo que continuará a conquistar as pessoas com seu grande carisma.

Obrigado por fazer parte da minha vida!

P A R A B É N S ! ! !


Renato Russo - Hoje

Deixa de lado essa pobreza
De quem insiste em julgar e explicar


Não vou poder calar meu coração
E essa saudade vem mansinha
Querendo me avisar
Acho que a gente é que é feliz


Deixa que falem
Eles não sabem
Não falo pelos outros
Só falo por mim


Ninguém vai me dizer o que senti
Acho que a gente é que é feliz


Queria ter a carta natal do universo
E ver se entendia alguma coisa
O que espero da minha vida
O que quero da minha vida


Bom tempo
Muito tempo
Acho que a gente é que é feliz

3 comentários:

Vitor disse...

AMor Obrigado por ser a pessoa que és!!
Grande Beijo
EU TE AMO
viu

Anônimo disse...

Ahazou na dedicatoria!
hehehe

Isso aewww gente, vamos deixar esse sentimento gostoso no ar!!

^^

º.::calebitto::.º disse...

Gente... amo dedicatórias!

^^

Fábio, você sabe como galantear e surpreender um coração, né? hehe

Vitinho é muito especial e merece muito!

Agora são 19 primaveras! \o/

E desejo-lhe muitas!

Parabéns!