quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Terça-Feira

Ir no shopping pra pagar umas contas e aproveitar e matar a saudade... Isso é muito bom.
- Ah to com fome, vamos lanchar?
- Não to com fome não!
- Está sim, quem sabe sou eu. Risos. Vamos no Burguer King.
(...)
- Vamos ver os filmes que estão em cartaz?
- Não gosto desse cheiro de pipoca.
- Nem eu.
- Nossa o filme do Batmam e o Cavaleiro das trevas ta começando vamos ver? (Nem tinhamos pensado em ir ao cinema)
- Vamos.
...e dentro do cinema...
(conteúdo restrito)
ahuahuahuahua
Ai como é bom estar com alguém e não fazer nenhum plano e tudo sair perfeito!!!
Acho que isso se chama amor, harmonia, amizade, felicidade, cumplicidade!
Foi um fim de tarde e tanto.
Paixão te amo muito!

5 comentários:

Anônimo disse...

realmente acho que esse é o segredo, não planejar tanto, por que todas as vezes que planejo demais, nada sai como eu quero. E quanto ao "conteudo restrito" engana bobo viu... huahuauhaua!
AbraçooOO

Anônimo disse...

Nhá! É verdade... Muito bom fazer as coisas no improviso as vezes... A gente se sente mais vivo! Fico muito feliz por vcs amigo!
Parabens!
Abraçao! ^^

Anônimo disse...

Como tudo foi bom!!!
Adorei o que escreveu paixão!!
Foi do mesmo jeitinho que aconteceu!!
Tudo é tão lindo quando a gente ama!!
Tudo é perfeito quando a gente se completa!!
Tudo é maravilhoso quando a gente é feliz!!
BJOKA

º.::calebitto::.º disse...

Histórias de amor. Isso é sem dúvida uma das maiores riquezas que podemos desfrutar em vida. Isso sim levaremos pra eternidade.

Coleciono momentos assim em meu baú... e é gratificante saber que meus amigos também são agraciados pelo que o amor é capaz de fazer!

Grande beijo amigo!

...Eterno Apaixonado... disse...

Obrigado pelas palavras! Eu que fico super feliz por estar rodeado de pessoas que me fazem tão bem!