domingo, 17 de agosto de 2008

Noite de Lua Cheia


São 21:21. A lua cheia prateia o anoitecer e continuará noite a dentro.
Infelizmente você, que é meu astro maior, não está por perto para apreciarmos juntos esse espetáculo inenarrável da natureza.
Mas estou com você sempre em pensamento, pois você é minha estrela-guia. Você é o sol que ilumina minha vida. E cedo ou tarde sempre nos encontramos para celebrar nosso amor.
É tanto amor que não cabe no peito e as vezes não conseguimos traduzir em palavras.
Da vontade de gritar pra todo mundo: EU TE AMO!
21:30 irei cerrar meus olhos e assim além de pensar em você poderei sonhar com você.
E claro, sereimais uma vez, como sempre sou, seu eterno apaixonado...

7 comentários:

...Eterno Apaixonado... disse...

Hoje quando vi a lua surgindo não teve como não pensar em você amor.
O texto não ficou bom, mas a essência supera isso.

Te amo muito!

Vitor disse...

O seu texto ficou perfeito!!Você usa palavras que fortificam a essência do nosso amor.Você é tudo de mais lindo que aconteceu na minha vida. Você me faz muito bem!!
EU TE AMO

Anônimo disse...

se o texto pudesse se materializar em alguma coisa seria num coração batendo! ai ai...esses pombinhos...hehehe
Abraçao amigo!

No Divã do Victor disse...

Puxa vida.. Como é bom ver que as coisas podem sim dar certo.. Isso me dá até mais ânimo para seguir em frente. Obrigado pelas vizitas. Abraço!

Mari disse...

A lua, como a aprecio. Muita magia transmite, muito mistério que irradia o nosso ser...

Bjs

tkteca.blogspot.com disse...

È muito bom amar e ser amado. Mas o mais importante é estar amando por nos lembrar que a vida, mesmo cheia de altos e baixos e sempre boa pra ser vivida. Aproveite esse momento que é único e que seja imortal enquanto dure.

Bjs

º.::calebitto::.º disse...

êee amor que dá muita inspiração!

hehe

Lua e amor... uma combinação quase proíbida... tamanha a sua beleza e doçura!

Abração amigo!