quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vou Te Levar Comigo














Biquini Cavadão - Vou Te Levar Comigo
As curvas no caminho, meus olhos tão distantes,
Eu quero te mostrar os lugares que encontrei
Como o céu pode mudar de cor quando encontra o mar

Um sonho no horizonte, uma estrela na manhã
De repente a vida pode ser uma viagem
E o mundo todo vai caber nesta canção

Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera, me espera na janela
Vou te levar comigo

Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar

Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera, me espera na janela
Vou te levar comigo

4 comentários:

Mari disse...

Amigo Eterno,

Passo para te deixar um beijo!

Anônimo disse...

Essa música reflete minha vontade de sair correndo da minha casa e fugir com vc pra qualquer lugar que seja!!Vc é tudo que eu MAIS quero na minha vida!!Nunca pense que eu vou te deixar pois isso naum irá acontecer!!viu??!!
Grande beijo amor!!
TE AMO

Vitor disse...

Somos muito mais que um só somos a coisa mais linda que existiu na minha vida sentimental.Mesmo sofrendo, mesmo lutando, mesmo não sendo como eu queria que fosse minha vida, tudo vai passar e isso é tudo o que que nos une cada vez mais!!!! Que faz meu amor aumentar, que faz meu coração bater, apertar e até doer!! A vida me mostrou como "errar" e esse "errar" é tudo de mais belo que existe pois sou FELIZ!!!
TE AMO!!!

º.::calebitto::.º disse...

Letras de música falam muito do que sentimos, né?

Acho que elas são traduções de nossas almas e falam por nós, quando na verdade, não conseguimos mais dizer.

^^

Ai amigo... Que bom que nossas vidas tem trilha sonora!

Grande abraçoooooooo