segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Daniel na Cova dos Leões

Legião Urbana - Daniel na Cova dos Leões
Renato Russo

Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo
De amargo e então salgado ficou doce,
Assim que o teu cheiro forte e lento
Fez casa nos meus braços e ainda leve
E forte e cego e tenso fez saber
Que ainda era muito e muito pouco.


Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E sei que tua correnteza não tem direção.


Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque nao vemos

5 comentários:

...Eterno Apaixonado... disse...

É notório que eu gosto de Legião Urbana. As letras do Renato me fascina. Mas essa música (ou poderia dizer poema) me toca profundamente tamanha é sua beleza.

"Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E sei que tua correnteza não tem direção."

Boa semana a todos!
Te amo paixão!

Vitor disse...

Eu te amo cada dia mais e quero te fazer muito feliz porque você merece tudo que há de melhor nessa vida!!!
Você a cada dia que passa me ajuda a superar obstáculos e ser ainda mais apaixonado por ti!!
TE AMO DEMAIS

Padu Prado disse...

Amigo, valeu pelo comentario no blog.Vou te mandar depois o convite do meu niver e quero q vc vá ok.te passo mais detalhes depois.

Anônimo disse...

Quando falamos de musicas tudo fica mais facil, criamos forças que não teriamos em situações normais.. É sempre bom termos trilhas sonoras, sem duvidas escolheu de forma fantástica a letra. Parabéns.

Anônimo disse...

muito poetico.. Legiao tem letras otimas e fazem a gente refletir..
vc é o maior fa q eu ja vi amigo! hehehehe
abraçao!